quarta-feira, 22 de outubro de 2008

POSIÇÕES.

Acomodados em acolchoadas cadeiras, de papo no telefone, fazendo pose pra foto, de pernas cruzadas e braços também: estas são algumas das posições adotadas pelos atuais representantes do DCE diante da necessidade de reconstrução da nova sede da entidade. E notem: as posições adotadas por essa turma destoam da reivindicação no quadro-negro.

Novidade? Nenhuma!
Mantiveram-se nessas posições durante todo ano.

6 comentários:

Unknown disse...

esses caras são uma vergonha

Mila disse...

Certamente a postura dos revolucionários seria bem diferente se no quadro negro estivesse escrito "Maria do Rosário - Pra Porto Alegre acelerar"

Fumy Santana disse...

Pessoalmente tudo bem, porém, administrativamente são um fracasso. Acredito que é unanimidade: são os responsáveis pela gestão mais fracassada dos últimos anos no DCE.

Anônimo disse...

Na na na...

talvez estejam esperando uma unificação proto-revolucionaria onde todos farão um mutirao pseudo-socialista e ergueram com suas proprias mãos uma nova sede do DCE... na na na...

sem comentarios pras poses...

André disse...

"Nem só de pão vive o homem".

Assim disse Zaratustra... Err, quer dizer, Inri Cristo...

Pois nossos gloriosos heróis do DCE também vivem de fazer nada, coçar, e ainda tem a audácia de dizer que "lutam pelo DCE".

Uma bizarrice que por certo só tem espaço na cabeça de proto-rervolucionários pós-capitalistas, HAHAHA, aqueles que empunham a foice e o martelo, bem perfumados com seus Hugo Boss, e bem vestidos em suas Giorgio Armani, HAHAHA.

É a vitória da demagogia.

Mas a verdade prevalecerá.

Fumy Santana disse...

A VERDADE VAI PREVALECER!