terça-feira, 28 de outubro de 2008

PROMESSA É DÍVIDA?

Nem pra todo mundo...

Consulta estudantil? Creche universitária? Feiras mensais de economia solidária? Festival universitário de arte? Incentivo ao esporte? Feira tecnológica? Projeto de energia renovável? Abrir a caixa preta da UNISINOS? Matrícula de alunos inadimplentes? Criação de xeróx nos D.A's e C.A's? Apoio às casas do estudante? Estas são algumas - mas não todas - promessas não cumpridas pelos atuais representantes do DCE.

Se aqueles que se comprometem com o que não podem realizar são no mínimo irresponsáveis, o que dizer daqueles que se comprometem com uma postura e adotam outra? É isso que cada um vai decidir ao longo desta semana, onde apresentarei um comparativo entre o dito e o feito pela atual gestão da entidade.

Pior do que nada fazer, é fazer ao contrário.
Até amanhã!

4 comentários:

Fumy Santana disse...

Obrigado Morena.

Realmente, a intensão é justamente essa: quando algo é prometido e não é cumprido, tudo bem, até pode-se dar um desconto, porém, dizer uma coisa e fazer o contrário, é falta de vergonha na cara.

É isso que pretendo mostrar ao longo da semana. Aliás, contribuições são sempre bem-vindas.

:-)

André disse...

"No meu dicionário, 'socialista' é o cara que alardeia intenções e dispensa resultados, adora ser generoso com o dinheiro alheio, e prega igualdade social, mas se considera mais igual que os outros..."
Roberto Campos.

É isso aí... Nossos gloriosos proto-revolucionários adoram vomitar suas bobagens pseudo-revoucionárias, enquanto se aproveitam das benesses do capitalismo. Bem, isso pra mim é o Materialismo Histórico colocado na ponta da faca, rsrs, mas vamos lá...

Eles vomitam suas abobrinhas, enquanto ficam "deitado eternamente em berço esplêncido".

É amigos, HAJA CORAÇÃO!

Anônimo disse...

Eles prometeram tantas coisas e não cumpriram que é bem capaz que nas próximas eleições prometam até gol da seleção Brasileira na Copa de 2014.

Fumy Santana disse...

A bia está de bom humor: essa da Copa me deu uma grande idéia, huahuehuahue!