quinta-feira, 20 de novembro de 2008

RECEPTIVIDADE.

O que faz de um blog irresistível ferramenta de comunicação é o frescor de suas postagens; a atualidade empregada aos temas propostos. Por óbvio, há um roteiro a ser seguido, porém, fazê-lo mecanicamente é um despropósito.

Neste momento nosso blog deixa de seguir seu pretendido roteiro e passa a tratar daquilo que é mais latente neste momento e, também, mais importante: queremos agradecer à receptividade. Receptividade de milhares de estudantes da UNISINOS que nos dedicaram valiosos minutos de atenção; que mesmo apressados receberam gentilmente nosso material e ouviram nossas palavras; que entusiasmadamente elogiaram nosso material de campanha, nossa narrativa e nossa postura como homens e mulheres.

Amanhã pretendo seguir o roteiro e publicar nossos projetos;
Mas hoje só posso agradecer.

Muito obrigado!

8 comentários:

Anônimo disse...

A verdade vai prevalecer!

Sucesso na empreitada, borrachos e borrachinhas, que muito bem sabem fazer-nos sentir orgulho de nosso pampa!

Anônimo disse...

é isso aí gente, o pessoal tá gostando, tá apostando nos borrachos, mas principalmente, tá intendendo nossas idéias e compreendendo o que é o atual DCE. Muitos estudantes estão conosco e assim vamos com eles para essas eleições. Só podemos agradecer o carinho e a atenção de todos...

Fumy Santana disse...

Aliás, preciso agradecer também aqueles que tem triplicado às visitas em nosso blog, comentado sobre ele comigo nos corredores, salas de aula.

Pessoal, muitíssimo obrigado!
:-)

K. disse...

Gostaria de registrar minha surpresa ao ler o material de campanha de vocês... Achando que era só mais lixo pra minha mochila, acumulado àquele já recebido das outras chapas desesperadas... não tive muita vontade de ler... mas no ônibus, no caminho de casa, me pus a ler, e li todos os outros materiais, democraticamente...
Eu estive farta dos discursos intelectualóides anacrônicos, das bandeiras desbotadas dos anos 60... e me identigiquei muito com o discurso de vocês, me motivou à votar... e meu voto com toda certeza será dos borrachos...

Interessante é mostrar a cara, só isso já faz uma baita diferença no folder de vocês... não é só um acumulado de nomes e cursos...

Então era isso... só queria registrar meu apoio e parabenizá-los pela campanha...

Fora os discursos falidos e frustrados! Lutemos pelo hoje!

Abraço à todos.

Karina

Fumy Santana disse...

Bah, que força cada mensagem dessa dá pra gente! Obrigado Karina!

Fumy Santana disse...

Bah, que força cada mensagem dessa dá pra gente! Obrigado Karina!

Fernanda de Cássia Krummenauer disse...

gente.. altas campanhas que estou fazendo aki na Feliz pela MINHA AMIGA GIOVANA STROHER.. eu nao estudo na Uni, mas toh bem por dentro do movimento de vcs e sibam que podem contar comigo, ok??

suuper abraço^^
Fernanda Krummenauer

Tunai Giorge disse...

.

Falou a rainha!

.