domingo, 30 de novembro de 2008

OBRIGADO UNISINOS!

Encerrou na manhã da última sexta-feira, 28 de novembro de 2008, a contagem dos votos que elegeram o Partido Borracho como movimento responsável pela coordenação do DCE UNISINOS em 2009. Com a preferência de 46,6% dos estudantes, o Partido Borracho recebeu 1.102 votos de confiança, os quais honraremos a cada dia de trabalho.

À todos estes temos algo a dizer: nosso agradecimento será diário. Honraremos cada promessa, manteremos viva nossa criatividade e, principalmente, trabalharemos como nunca antes se trabalhou no DCE desta universidade.

UNISINOS, muito obrigado!

9 comentários:

Mariana Martins disse...

Parabens!

Anônimo disse...

Parabens Borrachos!!!!
vitoria merecida!
Começo agora a cobrar promessas,
cade o chute no pescoço do "fodam-se jesuitas capitalistas" rfinha?
quero ver!!!
hehehe
parabens

alice disse...

Demorou um bom tempo pra conseguir né? Lembro-me do tempo em que eu estudava na Unisinos e o Partido Boracho surgia (acho que foi naquela época né? algo como 2005 ou 6). Certamente nem todas as pessoas continuam, mas o que importa é que a idéia de mudança e a vontade de fazer algo diferente permanece.
Parabéns aos Borachos e,agora só lhes resta trabalhar!

Fernanda de Cássia Krummenauer disse...

E ai borrachoOoOoOoooOOSSS!!

Prabéns pela vitória, com certeza ela foi mais do que merecida, pois os intuitos e as atitudes de vcs rumo a esta conquista foram nobres..

Parabéns, principalmente pela bataha que eu sei que todos vcs tiveram para conseguir isto..

Mas agora a batalha é ainda maior, e eu só posso desejar muita força e perseverança neste ano que se inicia, tenho certeza de que vocês irão revolucionar a Unisinos! =]

ah! E, no que estiver ao meu alcance, contem sempre comigo, ok??

Suuuper abraço^^
Fernanda de Cássia Krummenauer

Fumy Santana disse...

Obrigado pessoal!

Por todo incentivo durante a campanha, por toda a ajuda e pelo reconhecimento por nosso trabalho até aqui. Como já sabem, nosso agradecimento da posse em diante será em trabalho, para honrar a confiança e a dedicação de todos vocês.

:-)

Leandro Alano disse...

parabens gurizada

contem comigo

Leandro Alano disse...

parabens gurizada, contem comigo
http://novodce.blogspot.com/2008/11/deu-borrachos-nada-de-novo.html

Anônimo disse...

É isso aí galera...

Obrigado a todos que acreditaram e votaram nos Borrachos, obrigado a todos que participaram e ajudaram na campanha, a todos os anonimos que influenciaram os amigos e colegas a votar nos Borrachos e a todos os Borrachos e Borrachas que lutaram bravamente por essa vitória!!!

Agora é trabalhar e colocar em prática todas as promessas não feitas... assim se faz política, sem promessas e com ações!!!

É nóis!!!

Anônimo disse...

Parabéns aos borrachos.
A estrela da esperança brilha mais forte do que nunca agora.
Por favor não nos decepcionem.