domingo, 21 de dezembro de 2008

ESTAMOS DE VOLTA!

Não escondo a saudade, porém, depois da árdua batalha travada contra a amargura era preciso esperar 15 dias - estabelecidos pelo estatuto da entidade - para que pudessemos assumir o Diretório Central de Estudantes. Durante este período alguns aproveitaram para comemorar, outros para refletir e eu, particularmente, para descansar - e como precisava!

Assumimos o DCE em 15 de dezembro de 2008, chegando hoje ao fim de nossa primeira semana de trabalho. Durante estes primeiros 7 dias dirigimos todos os nossos enforços no sentido de identificar a situação administrativa da entidade, desde sua ausência nos espaços deliberativos da universidade até suas pendências com a Receita Federal.

Estamos limpando a sujeira escondida debaixo do tapete;
Depois vamos varrê-la para um saco transparente.

Sacaram?

4 comentários:

Unknown disse...

Agora é a hora de trabalhar!
Esse ano vai ser muito bom se agente continuar com a organização, não tem erro, vamos fazer uma gestão que vai entrar pra história da Unisinos

Filipe disse...

Isso aí!

vamos agora fazer do DCE um modelo de gestão, limpemos a sujeira e façamos o novo, o melhor, para os alunos da UNISINOS!

\o

Menina Ruiva disse...

Haja saco transparente, hein?

É hora de mostrarmos pra galera que o DCE existe...

=)

Anônimo disse...

Ola estou só batendo o ponto!!!
Vim conhecer o seu cantinho, e estou adorando o que vejo; serei presença constante aqui.
O meu mundo quadrado é um lugar feito por devoção ao poeta, e a poesia, pois amar o poeta é entra em seu mundo te convido a vim conhecer o meu...
Um abraço e fique com DEUS...…